Gata de Morango

Oi! Essa é a fic oficial do Ichigo no Neko! É um one-shot sobre gatos! É uma homenagem à minha gatinha queguida Ebony, que morreu no dia 7 de outubro.Espero que ela seja um enjeru * lá no tegoku no neko **! O nome é o mesmo do blog.Espero que gostem ^^!

                                      Gata de Morango
                                                                     (by Saki Konishi)

                 Eu acho que estou ficando louca.Na verdade, tenho 99% de certeza.Ou alguma porra de entidade divina quis que eu trocasse de universo paralelo.A única coisa que eu fiz foi cair.Aí rolou um flash e eu virei uma garota-gata.Bem, vou me apresentar.Meu nome é Ume Kinawa e eu sou uma garota com características felinas de 14 anos.Eu não sei como isso aconteceu... Eu não fiz porra nenhuma de errado! 
               Eu estava andando na rua quando aconteceu.Meus amigos June, Hinata e Reito estavam atrás de mim.Cada um de nós tem um dono fã de mangás.June é dono de uma fã de Rockin Heaven e o chamam de Jun-Jun.Hinata é dona de dois irmãos, fãs de Naruto.Reito é dono de trigêmeos, duas meninas e um menino, fãs de algum anime que eu esqueci o nome.E a minha dona é fã de Kimi ni Todoke e me chamou assim por causa da Kurumi (Ume Kurumizawa).
               Bom, voltando ao mundo paralelo, eu estava andando com meus amigos.Reito estava me enchendo, só para variar.June estava quieto (ainda bem).Eu sempre tive uma quedinha pelo June.Ele é um gato Britânico de Pelo Curto, e quem o vê na rua, corre para acariciá-lo e chamá-lo de Gato de Botas, Gato de Cheshire ou Churchil.Eu não sei se ele gosta de mim também...
               - UME!!! Cuidado!! - June gritou.Hina e Reito tinham saído em disparada, junto de June.Me virei e vi um Cocker Spaniel ENORME latindo e correndo em minha direção.Abaixei minhas orelhas e saí correndo em disparada.O cachorro latia alto e parecia tentar me morder.Corri o mais rápido que pude, mas caí em um bueiro.Parecia que a queda não ia acabar mais.Após alguns minutos, caí em uma superfície dura.Era grama.Me levantei e vi um espelho ao meu lado.Estendi minha pata esquerda e peguei o espelho.Naquele momento, percebi que eu não era mais aquela LaPern cinza de olhos verdes, mas eu era uma GAROTA LaPern cinza de olhos verdes.Eu tinha CABELO! Mas eu estou bem satisfeita com meu cabelo.Agora sim eu pareço a Kurumi!! E eu estava usando um vestido azul lindo.Olhei para frente e vi June, com um cabelo lindo e preto e vestido como um príncipe, olhando para mim.Ele ajeitou os óculos em seu rosto.
                - June...? - Perguntei
                - Ume - Disse June - Você veio...
                - Aonde estamos, June?
                - Aonde você quiser
                - Por que estamos aqui?
                - Você é que quis.Levante-se - June estendeu seu braço.Me apoiei nele para me levantar, e June me deu um beijo, de repente.Levei um susto.
                - June!! O que você... ?? - Fiquei vermelha
                - Venha comigo - Disse ele
                - Aonde? - O acompanhei até o final do morro aonde estávamos.
                - Conhecer seu reino - Ele apontou para uma enorme cidade, com um palácio enorme e rosa, com alguns morangos em volta, enfeitando-o.
                - É lindo, Jun! - Falei - E qual é o nome deste lugar?
                - É Ichigo - Disse June, pegando a minha mão devagar.

                                                                   ♥ The End 

                         E aí? Gostaram? Espero que sim! Pra encerrar, fotinhos do June e da Ume!!!

                         Sayonara, povo ♥ !



                    Aqui, são todos eles, na forma de humano-gato.
                Em cima - Ume e June
                Ao lado - Hina e Reito    




Reito - Tomoki Ogawa (Rockin Heaven)
Hinata - Akira Nagashima (Rockin Heaven)
Ume - Ume Kurumizawa (Kimi ni Todoke)
June - Junichi Tsubaki (Rockin Heaven)

Nenhum comentário:

Postar um comentário