segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bad News :(



Hi again!!!
Hoje eu venho com péssimas notícias :( ! Sabe essa gata preta aí em cima? É a minha gata, a Ebony.Infelizmente, aos 15 anos, ela morreu.Foi na sexta, dia 7 de outubro.Ela tava muito mal, tão fraquinha... Teve que fazer eutanásia.Hoje faz 3 dias que ela morreu.Estou sentindo muitas saudades dela... E agora eu estou sem gato em casa! A primeira que ficou, a Elvira, morreu há 3 anos atrás (olha a coincidência! 3 anos, 3 dias... ).A que veio depois, foi embora.Depois de algum tempo, ela voltou com 4 filhotes fedorentos (brincadeirinha :3!! Eles tem cheirinho de gato [adoro esse cheiro!]!!) e eles foram embora meses depois, e a mãe foi junto.A Ebony era a única gata aqui, e agora eu estou sem bichinho fofinho pra apertar feito bichinho de pelúcia!!!
Eu vou colocar um videozinho que eu fiz, mas eu editei no Windows Live Movie Maker (^^!) Aqui ele, ó : (não consegui postar, vou postar em uma página)



Espero que gostem dele!!

Bye!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário