quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Controle de Capítulos!!

Yo again!!!
Eu estou postando agora para os leitores e leitores (fofos) do Madness of Duke Venomania, no Nyah! Fanfiction!!! Sim, eu mudei o nome e ficou bem mais legal ^^!! Bom, aqui vai a programação de capítulos da fic que eu fiz durante a minha aula de ciências :3 :

0 - Prólogo/Songfic
1 - A Vida Miserável de Gakupo Kamui
2 - A Garota de Olhos Rosa
3 - Lado Rebelde
4 - O Andarilho
5 - Levando o Mira para Casa
6 - O Namorado de Minha Irmã
7 - Testando o Espelho
8 - Conhecendo Gokuji Ikuma (parte 1)
9 - Conhecendo Gokuji Ikuma (parte 2)
10 - Volta do Mundinho Imaginário
11 - Meu Demônio Volta pra Casa com Uma Garota
12 - As Fofoqueiras Cor-de-Rosa
13 - Tudo que Eu Sempre Quis
14 - É Permanente?
15 - A Notícia Vem À Tona
16 - Uma Flor Que Controla Pessoas
17 - Gakuko se Rende
18 - Quem é Gokuji? (Bebi Demais)
19 - Tio?
20 - O Plano
21 - Pra Mim Já Chega!!
22 - Kaito Entra em Ação
23 - Um Roubo de Identidade e Um Acordo Desrespeitado
24 - Dentro do Mira
25 - " Eu Te Amo, Megurine Luka "
26 - Fornecendo Vestidos à um Quase Assassino
27 - Gokuji vs. Eu
28 - O Demônio em Mim...?
29 - A Minha Própria Morte
30 - Nove Meses e Meio Depois...

Eu vou fazer uma troquinha entre os narradores, mas quem narra o último capítulo é a Kuko (apelidinho que eu dei pra ela :3) espero que acompanhem a fic até o final!! Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário