sábado, 8 de outubro de 2011

First Post!

AVISO!!!!!!!!!!!!!!
Se você é uma pessoa que não gosta de animes, mangás, bolinhos, Rilakkuma, coisas kawaiis, gatos, morangos, Vocaloid, Big Bang, 2NE1 e etc. etc. , feche essa janela IMEDIATAMENTE!!! Esse blog é só sobre isso!!! Mas, quem gosta, ama, adora, ou idolatra essas coisas é bem-vindo!

Yoooo povo!!!!
Eu sou a Saki Konishi e posto aqui!!! Eu só resolvi postar um pouco.Mas estou totalmente sem assunto... A partir de agora vou postar sobre minhas coisinhas kawaiis que eu amo de paixão!! Mas, voltando ao assunto...
Podem me chamar de Saki-chan, se vocês quiserem.Tenho 12 anos e gosto de coisas góticas e coisas kawaiis.Por isso esse blog existe!! Eu tenho um outro blog, Isadora no País da Escuridão, que é sobre as minhas gotiquices.Esse é pros meus momentos OTAKUS e KAWAIIS!!!!
Sayonara ♥!
♥ Saki-chin

Nenhum comentário:

Postar um comentário